Divisão de Pesquisa Histórica

Quem Somos

    A Divisão de Pesquisa Histórica (DPH) é um equipamento do eixo de graduação do DEPARTAMENTO DE HISTÓRIA (DHIS) DA FACULDADE DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE GOIANA (F.F.P.G.), sita no Campus Universitário Adelmar Tavares, em Goiana, Pernambuco, que, através do Programa MEMÓRIA, REGISTRO E IDENTIDADES, se dedica a desenvolver projetos de pesquisa fundamentados em metodologia que utiliza fontes de acesso à memória municipal, através da história escrita, iconográfica e história oral. 

    Aberta, prioritariamente, aos educandos de graduação do Curso de Licenciatura em História da F.F.P.G.; aos educandos de cursos de pós-graduação em História da F.F.P.G.; aos ex-alunos-pesquisadores interessados; pesquisadores em geral, com interesse e utilização.

Comentários em: "Quem Somos" (2)

  1. Licinio Nunes de Miranda disse:

    Prezado (a), sou doutorando da Universidade da Flórida, nos EUA. Gostaria de entrar em contato com o professor Eliton Leandro de Oliveira Pereira. Agradeço a atenção.

    • Eliton Leandro O Pereira disse:

      Boa Noite, hoje tomei conhecimento de sua mensagem hoje, lamentavelmente muito tempo depois, sinto muito não ter entrado em contato antes, mais estou a disposição.
      meu email é: elitonpms2@hotmail.com

Deixe um comentário